História


No dia 1º de agosto de 2001, a identidade das empresas ganhava reforço na identificação. O que era apenas uma troca de ideias entre Canísio Loebens e Rogério Loebens fez nascer a Imagem.com Comunicação Visual (C.R. Empresa de Publicidade Ltda.). De lá para cá a empresa cresceu, evoluiu e se solidificou, oferecendo produtos diferenciados e de qualidade para toda a região, alcançando outros estados. “Sempre tive em mente alavancar a empresa para que ela fosse o que é hoje, mas como entendia mais da parte técnica e estrutural do trabalho, precisava de apoio na parte administrativa, e aí nasceu a parceria”, admite Canísio Loebens.
 
No começo eram três pessoas trabalhando na empresa, em 2004 eram oito e hoje a equipe conta com 30 colaboradores. Nos finais de cada ano, quando a demanda de serviço aumenta, este número chega entre 35 e 40 funcionários. As atividades iniciais davam conta somente de faixas e placas, em um espaço limitado na rua Getúlio Vargas. Depois disso a empresa ainda passou por outra sede, onde a gama de serviços foi ampliada com a aquisição de uma máquina de serigrafia, em 2004. 
 
Foi então que Rogério Loebens passou a integrar efetivamente a empresa, já que antes mantinha um emprego paralelo durante o dia e à noite se reunia com Canísio para traçar as metas executadas em horário comercial. “Trabalhávamos com a realidade da empresa, pensando onde estávamos e onde queríamos chegar”, lembra Rogério. Um dos planos que surgiu nestes encontros foi oferecer a cada ano uma nova linha de produtos ou uma inovação para que a Imagem.com atraísse sempre novos clientes. O objetivo deu tão certo que, após a conquista de grandes clientes em 2008, foi necessária uma nova mudança de local. A empresa então se estabeleceu na Rua Roberto Gruendling, nº 417, onde conta com um espaço de 1,2 mil m² e pode expandir os negócios adquirindo mais máquinas, inclusive de impressão digital, contando assim, com um parque de máquinas de última geração. 
 
Para desenvolver todos seus produtos, a empresa conta com funcionários especializados no trabalho de criação e arte final. “Hoje somos uma das empresas mais bem equipadas”, ressalta Canísio. “Trabalhamos com todos os segmentos na questão da comunicação visual”, frisa Rogério, salientando que os trabalhos de metalurgia da empresa são feitos internamente. “Nossa busca por novas tecnologias também é constante. Todos os anos participamos de uma feira do setor em São Paulo para conhecermos as novidades”, finaliza Rogério. Pela destinação correta de resíduos químicos, a empresa conquistou certificado de responsabilidade ambiental.